Intermediação de Crédito
Caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos.
Particulares:
- Bilhete de identidade e contribuinte (ou cartão de cidadão)
- Cópia da última declaração do IRS do ultimo ano
- 3 últimos recibos de ordenado
- NIB (caderneta ou cabeçalho do extrato bancário (com o máximo de dois meses)
- Comprovativo de morada (recibo de água, luz ou telefone com o máximo de dois meses)
- Contacto telefónico de casa, da entidade patronal e telemóvel
Empresa:
- Cópia do Cartão de Contribuinte da Empresa
- Cópia da Certidão Comercial atualizada
- Cópia da última declaração IRC
- Demonstração de Resultados (I.E.S)
- Balancete Atualizado
- Cópias do B.I. de todos os sócios
- Cópia dos cartões de contribuinte de todos os sócios
- Comprovativo de morada
- Comprovativo de NIB
Pedido de Intermediação de Crédito
INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
Marco Abreu Auto Unipessoal Lda., está registado categoria de intermediário de crédito a título acessório no banco de Portugal sob o nº 0001572 registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em: www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/marco-abreu-auto-unipessoal-lda
Contactos:
Rua Vasco da Gama n. 1 Famões, 1685-225, LisboaTelefone: +351 938 855 513**
Email: creditos.damasiocar@gmail.com
Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:
- 321 CREDITO – Instituição Financeira De Crédito SA
- BNP Paribas Personal Finance SA
- MONTEPIO CRÉDITO - Instituição Financeira De Crédito SA
Serviços De Intermediação De Crédito:
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:
Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal – apólice Nº 2512971 – válido até 2025-10-29
O intermediário de crédito Marco Abreu Auto Unipessoal Lda. não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do decreto-lei 81-c/2017, de 07/07.
A Atividade de Intermediário de Crédito da Marco Abreu Auto Unipessoal Lda. está sujeita à supervisão do Banco De Portugal.
Procedimentos para apresentação de reclamação junto do intermediário de crédito:
O intermediário de crédito Marco Abreu Auto Unipessoal Lda. possui livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.
Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto do banco de Portugal:
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:
- Por meio de carta; ou
- Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao
Meios de resolução alternativa de litígios a que o IC aderiu:
O intermediário de crédito Marco Abreu Auto Unipessoal Lda., aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
- CACCL – CENTRO ARBITRAGEM CONFLITOS CONSUMOS DE LISBOA
- CNIACC – CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO